Inscrições abertas para o programa de bolsas Santander graduação 2021

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para o edital de seleção do programa de bolsas para estudantes de graduação “Santander Graduação 2021”. São disponibilizadas três bolsas.

O edital tem como objetivo de contribuir, através de apoio financeiro, para que estudantes de instituições de ensino superior, com histórico escolar qualificado como bom ou excelente e baixa condição financeira, tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica. 

Os interessados podem efetuar suas inscrições pelo aplicativo Santander Universitário, até o dia 11/04, no link: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021 ou pelo formulário eletrônico:  https://forms.gle/pFKU3f6Dzi9KSycR6, até o dia 18/04, anexando a documentação exigida. O resultado final será divulgado no dia 21 de abril.

A bolsa tem valor equivalente a R$ 300,00 mensais, com duração de 12 meses ininterruptos. Além de o estudante ser contemplado com um curso de inglês pela English Live por 30 dias.

Em caso de dúvidas, o(a) candidato(a) pode entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais da UPE pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (81) 3183-3654.

EDITAL